Quando a vaidade e a maldade nao tem limites.

Gente,fiquei realmente chocada e muito P.. da vida  com essa mania de colorir os animais de acordo com o humor da"madame".O que e isso?Animal tem que combinar com a bolsa?Com o sapato?O que esse povo tem nessa cabeca pequena de merrrda?!!!

O que?A merda chocou voce?Nao e apropriado?E o que dizer disso ai?Isso nao te choca?
Quem sao as malucas que fazem isso?Aonde elas estao e aonde se escondem?
Antigamente so viamos os pobres pintinhos de feira,acho que pintados com anelina vegetal,mas mesmo assim nao era certo,ne?
Agora,ta uma coisa tao louca que ate tem revista,dita chique, mostrando o "trabalho de um designer" famoso.Por favor,da um tempo para a minha cabeca que nem e tao grande mas nao aceita essas maluquices.
Pintinhos de feira eram CAFONAS e cachorros de madame sao idem:

Tem mais.Tem gatos tambem so que nao to conseguindo puxar da net.Mas,mesmo assim,tem cabimento isso?Com a palavra as "Madames de luxo".
Tem festas em que filhotes de coelhos sao distribuidos tambem,pode?
Claro,todos coloridos,para combinar com a festa.
O descaso com os animais e uma coisa flagrante e criminosa,mas a gente fica aqui gesticulando e esperneando sem poder fazer nada,ne?Se alguem vai reclamar contra mim eu nao sei,mas ja aviso de antemao:nao to nem ai!!!!Podem me processar que eu nao ligo.Deve ter algum orgao que cuide mais de animais do que so de peruas.'
Gente,e isso por hoje.Sorry,but...
Estava mesmo cheia desse povo.
De qualquer jeito,nao vamos nos desviar.
A vida e bela e sempre tem flores,ne?



Beijo grande e fiquem com Deus.


"Aquele que me da a mao em todas as jornadas,meu beijo mais sincero".

6 comentários:

  1. acho repulsivo
    animais devem ser bem tratados, alimentados, acariciados, cuidados, tratados como criaturinhas preciosas.
    mas deve-se respeitar o tom de sua pele e pelos.
    aparar unhas é bom
    mas enche-los de gravatinhas, de piercings é idiotice
    tenho a minha Loba, um pastor alemão lindo que lavo e escovo o pelo.
    trato como um bebe e ela me adora!
    e tenho o keith que corre pra me procirar quando me escuta cantando a musiquinah dele...
    apesar de amar ermelho, não vou pintar os pelos dos dois de vermelho não é mesmo?
    nem de pink, nem de amarelo
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir
  2. Isso é coisa pra gente que realmente não tem o que fazer!!!!!
    Eu também adoro bichos,mas nada de compulsivo, como pintá-los, gastar 2.000,00 ou até mais em colarzinhos, roupinhas, enfim...
    Cuidar,amar e ter bons tratos sim, mas exageros extremos como esses, eu também sou contra!!!!!
    Amei as lindas flores!!!!!!!!!
    E mais uma vez, obrigado pelo carinho de sempre!!!!!!Fico até sem jeito, vou ficar mal acostumada hein?Rsrsrsrsrs...
    Beijos e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Zenaida
    Vim agradecer a visita...
    Também acho um absurdo o que fazem com os animais...criaturas tão puras e belas. Mas é assim mesmo, as madames tão fúteis, em seus mundinhos mais fúteis ainda, precisam disto para chamar a atenção passeando pelos shoppings da vida.
    argh! tenho repulsa de gente mesquinha e fútil.
    Tá dado o recado!
    volte sempre!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Zenaide,
    Passei aqui pra desejar um ótimo domingo!!!!
    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hoje o recadinho é só para o Pietro!!!!!
    Beijinhos e um Feliz Aniversário anjinho!!!!!
    Que sejas muito feliz!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tô chocada também! Morro de pena desses pobres bichinhos que estão a mercê das vontades de pessoas que concordo totalmente com você, tem merda dentro da cabeça.
    Fica aqui também a minha indignação!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.