Um bate-papo despretensioso.

Ola, pessoal.
.
Terminei de ler "A Vinganca",do otimo autor Christopher Reich.Antes havia lido "A Farsa",que e eletrizante o tempo todo.A Vinganca e sua continuacao.Recomendo para quem gosta de aventura entremeada com espionagem e grandes tramas.Li tambem "A hospedeira".Esse livro e da Stephenie Meyer, a autora da saga Crepusculo,que esta fazendo grande sucesso mundial.Muita gente boa esta tentando denegrir seus livros,mas eu penso que pode ser uma invejazinha,principalmente dos autores masculinos,por ela ser mulher e por seus livros,todos,serem best sellers.Os filmes tambem estao tipo arrasa quarteirao.
Confesso que quando um livro e muito comentado e esta nas listas dos mais vendidos eu acabo comprando.
Foi assim tambem com o Codigo da Vinci,que nao resisti.
Acabei lendo os quatro livros da saga Crepusculo,que no final e so uma estoria de amor pincelada com algum sangue.Dai voce pode pensar: mas nao e livro para adolescentes? E eu respondo: livro e livro,uai.Se a gente gosta da leitura,entao por que nao ler?Canso de ler livros juvenis com minha neta e curto muito  tambem.
E assisti com ela os filmes Crepusculo e Lua Nova.

A familia dos vampiros "bonzinhos", os Cullen.










E os vampiros "malvados"- O Cla Volturi.

      O bonito casal de jovens protagonistas.Edward e Bella.


.

Ah,para completar,tem esse lobisomen formando um triangulo
amoroso com casalzinho acima(nossaaaa!).


Jacob,o lobisomen "do bem"...

A autora dessa saga super fantasiosa:

Em dia super concorrido de autografos em Nova York.

Agora vamos sair desse campo de fantasias e pular para
outro grande Best Seller,que fez a cabeca da mulherada.
Minha amiga Bete (oi Bete), me emprestou o livro
Comer,Rezar,Amar da autora Elizabeth Gilbert.
Gloria das glorias:e delicioso do comeco ao fim.
Recomendo muito.

Outro que me envolveu e comoveu do comeco ao fim foi A Cabana.
Simplesmente maravilhoso.Dei dois de presente,um para minha filha querida
Aline e outro para Bete e seu marido Mauro,queridos amigos.

Para quem quer uma leitura leve e se divertir a valer:
"O MUNDO E BARBARO e o que nos temos a ver com isso",
do sempre hilario e de humor finissimo,Luis Fernando Verissimo.

Bem gente,e isso.Ja deu para notar meu gosto ecletico e nada convencional
em se tratando de livros,ne?Mas eu considero isso bom,gosto de diversificar
e ler varios autores diferentes.Sao tantas cabecas e milhares de estorias
para contar.


Grande beijo e boas leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.