Italia - Milao.

Ola,pessoal.
Em uma escala para o Brasil ficamos em Milao.Foi uma chance de ver um pouco dessa bonita e chique cidade,que e um grande centro mundial da moda.


No aeroporto de Malpensa.E pegando um onibus para a cidade.








Pela cidade.
Com olhos de turistas.

A gigantesca Catedral Duomo em estilo Gotico.






Rua de pedestres que tem cafes,bares,
restaurantes e lojas de grifes.


Arvore natalina com cristais Swarovski,
um luxo.


Programa de turista:comer file a milanesa em Milao.


...e parar num bar charmoso para degustar um vinho.



Detalhes da parede externa.



Charmoso meio de transporte. Abaixo.



E isso por agora.E um prazer ter voces em nossas viagens.Vamos viajar juntos.

Grande beijo.Flores para  seus caminhos.


3 comentários:

  1. Que delicia, vc esteve pertinho de mim...se acontecer de novo, me avisa, assim tomamos um cafè juntas...Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Zenaide, bom dia, ou boa tarde pra vc aí...

    Sabia que eu adoro esse seu blog? é cheio de tudo que eu mais gosto...viagens, lugares diferentes, pessoas diferentes, coisas que eu ainda não vi...deixo meus parabéns!

    Esse post e o da venda indiana chamaram bastante minha atenção...

    Que bom que fizeste os muffins, e que marido aprovou, fico feliz!

    Quer dizer que a vinda ao Brasil ainda demora? Que pena!

    Olha, se vier pelas bandas de Minas, gostaria de conhecê-la ok?

    Te deixo meu abraço,

    Felicidades

    Re

    ResponderExcluir
  3. Fui a Milao, no mes passado, mas nao tive a oportunidade de passear por la', pois meu marido foi a trabalho. Espero retornar em breve e visitar, também, a belíssima Catedral Duomo.
    Belas fotos
    Léia

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.