Novo sorteio.

Ola,pessoal.

Como a Katya nao respondeu durante oito(8) dias,fizemos um novo sorteio e quem ganhou foi a Regina Coeli.Parabens,Regina.Vou postar as fotos assim que chegar na India.Hoje esta meio corrido por aqui:acabei de chegar de Curitiba e logo mais estarei indo para Guarulhos,ufa!Foi uma maratona esses dias de Terra Brasilis.Espero estar conectada com a turma toda assim que aportar em Bangalore.Estou morreeenndo de saudades de voces e da India.Logo mais a gente se fala,ta?Reginaaaa!!!!Voce sempre fala comigo,se comunique,please.Grande beijo para todas(os).


Beijos.

4 comentários:

  1. Que imagem linda...Estou com saudades...Otima viagem de retorno para vcs !!! Bjim

    ResponderExcluir
  2. Hum, que maravilha rever sua família, sua netinha...
    Imagino só quanta alegria teve por esses dias!!!!!!
    E já está na casa nova?
    Bem, desejo que sejas muito mais feliz em sua nova casa!!!!!
    Beijos e uma ótima quarta!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha doce amiga,

    Levei um susto quando minha irmã/afilhada ligou do serviço para ler para mim sua postagem!
    Alegria! Incredulidade e muita emoção!
    O coração ainda está acelerado... como lhe disse eu amo colar de pérolas e nunca tive um, acredito que as pérolas não devem ser compradas e sim ganhadas!
    Então "estava escrito nas estrelas" eu teria o colar de pérolas sonhado.
    Obrigada amiga, você me fez imensamente feliz, pode ter certeza!
    Isso não tem preço como tão lindamente, registrou você no seu BLOG.
    Que você receba em dobro a alegria que me fez sentir!!!
    Estou sem INTERNET durante esta semana, pois estamos fazendo algumas modificações na Casinha Feliz.
    Assim que tudo estiver normal farei postagem no meu BLOG e voltarei a comunicar com você.
    Beijos, beijos, beijos e muito obrigada de coração.

    Regina Coeli

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga Regina.
    E um prazer enorme para mim estar realizando esse seu antigo desejo.Amiga querida,espero sempre estar contando com sua amizade e simpatia.Grande beijo no coracao.Da sua mais nova amiga,zenaide storino.

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.