MAE DE QUEM?!

Ola,queridas e queridos,pois agora tambem tenho meninos frequentando esse meu espaco.
Nesse NOSSO DIA,quero que todas voces tenham um lindo e maravilhoso Dia das Maes.Mas nao posso deixar de lembrar as maes que estao com seus filhos doentes e precisando de ajuda,tambem nao posso deixar de lado as maes que tem seus filhos perdidos ou presos injustamente,ou ate aquelas maes que por alguma fatalidade perderam seus filhos e sofrem essa perda que nunca vai ser curada,pois nem o tempo cura isso.Sao tristes lembrancas,eu sei,mas que nao podem ficar escondidas.Quisera eu poder mudar isso.
Mas agora,nesse Dia das Maes,desejo que todas voces sejam felizes e estejam plenamente realizadas e contem com o amor,a compreensao e o carinho dos seus filhos.


Pietro na primeira foto com a filha Aline.


Beatriz e a nova mae Vivi.

A Aline a Leticia e o Pietro.


Eu ,Renato e filhos do nosso coracao.

PARA TODAS AS MAES,UM DIA LINDO E MUITO FELIZ.

11 comentários:

  1. Oi mae,adorei as fotos....Feliz dia das Maes pra vc!Obrigada por tudo...bjs e saudades...sua filha!

    ResponderExcluir
  2. Querida Zenaide,
    Linda postagem que fez com as imagens das pessoas mais importantes da sua vida!!!!
    Eu não podeira deixar de passar aqui nem que seja uma "visita rápida" para desejar que tenha um "Feliz Dia da Mães" pela pessoa magnífica que és e com toda certeza uma mãe maravilhosa!!!!
    Deus te abençõe!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Zenaide, FELIZ DIA DAS MÃES! Apesar de conhecer vc a pouco tempo senti em vc uma otima vibração, felicidades... Bjus

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Zenaide, agradeço suas palavras tão carinhosas e venho também desejar a você um Feliz Dia das Mães, que Deus te ilumine nessa tarefa, e que seus filhos só te tragam felicidade, sempre!

    Um grande abraço,

    Com muito carinho,

    Re

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha querida amiga, bom dia!

    Sim, em dia das Mães ficamos felizes porque nossos filhos estão bem mas sempre vem a lembrança de que há outras mães sofrendo, é bom que a gente interceda ao menos um momentinho por elas, estamos todas no mesmo barco, não é?

    Queridona, cada dia que te conheço mais um pouquinho vejo como temos afinidades, N Sª é minha devoção especial, sempre muito presente em nossa vida.

    Ze, que seu dia das Mães seja de muito carinho e alegria, mesmo um tantinho longe fisicamente dos pimpolhos, o coração está sempre pertinho!

    Feliz dia das Mães!

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Zenaide!
    FELIZ DIA DA MAMÃE!

    Vi todos os seus comentários.
    Vamos todos juntos divulgar ao máximo de pessoas essa blogagem, pois há muitas pessoas que nem tem noção do que seja Bullying.
    Vamos combater essa prática.

    Bom domingo minha amiga!
    Xeros

    ResponderExcluir
  7. Oi Zenaide,
    parabéns pela família linda que tens! Feliz dia das Mães!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todas as amigas e espero que vcs tenham tido um lindo DIA DAS MAES.Beijo grande para todas.

    ResponderExcluir
  9. Estou aqui pra retribuir a visitinha! E pra te dizer que não economiza espaço no armário não... Mas deixa mais bonito e organizado, se a inteção é ganhar espço tem que tentar outra coisa!
    bom inicio de semana pra você!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Vim lhe visitar pois você, muito gentilmente, está seguindo o blog de minha filha. Adorei o comentário que deixou para ela e fiquei muito feliz em encontrar no seu espaço um lugar tão cheio daquilo que minha filha e eu acreditamos: família! Por isso, fica aqui o convite, que me encherá de satisfação, para que você visite, dessa vez, o blog da mãe: rumoaescrita.blogpsot.com. Um beijo e FELIZ DIA DAS MÃES, Deia.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Zenaide! feliz dia das mães pra vc hehe!

    sabe as vezes damos valor a grifes e esquecemos dos nossos gostos, bom eu nao tenho dinheiro pra comprar grifes famosas rs se eu pudesse eu comprava mais acho que mesclava com coisas de antigas ou que nao sejam de grife, e personalizaveis a moda é isso, principalmente ser criativo e ter bom gosto de mesclar tendencias e personalidade, um abraço apertado minha amiga!

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.