Saindo pela tangente.


Ola,pessoal.

Dentro de sete dias estarei indo para o Brasil.Tenho muitas coisas para ajeitar por aqui e nao poderei estar me dedicando tanto a esse blog como eu gosto.So farei mais uma postagem e depois a gente se encontra em Terra Brasilis,ta?Sem duvida nao vou conseguir ficar sem comentar a Copa do Mundo de Futebol,uma paixao sem limites para mim(e para a Biula,ne?).Mas ja estarei vendo os jogos no Brasil a partir do dia 14,se Deus quiser!!!Grande beijo e ...VAMOS LA BRASIL!!!!!!!!(mesmo com o Dunga...)


TENHAM UMA OTIMA SEMANA.





11 comentários:

  1. Oi Zenaide,
    vou aguardar seus comentários da COPA, vamos fazer uma conferência depois de todos os jogos.
    Espero que faça ótima viagem, e parabéns pelo filhão, bonitão ele.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Zenaide, não é bem assim. Eu não entendo nada de futebol, mas sabe como é, na COPA todo mundo vira um pouco técnico. Vou aprender com vocês, ok? Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Zenaide, oi!

    Menina, nunca pensei que eu ficaria com essa fama de fanática, kkk, mas adoro Copa sim, assisto todos os jogos e discuto com os jogadores pela tv...

    Ir ao estádio é um negócio emocionante mesmo, até em jogo do Botafogo, todo mundo se integra, é bacana, eu gosto. Só não vale violência, isso é ignorância, somos adeptas do fair play, sem dúvida.

    Já que não podemos estar lá, grudamos na tv, pronto.
    Tb vamos, como todo mundo, organizar comidinhas e lanchinhos para os dias de jogos do Brasil, e nos outros dias tb, kkk

    Que bom que vc virá pra cá, o Brasil ficará mais animado com a tua presença!

    Beijocas mis,

    ResponderExcluir
  4. Torcer pelo Brasil e muito bom.Queridas,vamos torcedr muuiittooo e dar nosso apoio para o Dunga.vamos la,BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, que maravilha que virá ficar perto da sua querida família, amigos e torcer pela sua terrinha estando nela é melhor ainda não?
    Que vc faça uma ótima viagem e que venha com as energias positivas carregadas para torcer e vibrar muuuuuuito!!!!!!
    Beijão querida!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Zenaide!

    Que saudade de você minha amiga!
    Que coisa boa, então estarás aqui na terrinha em breve, quem bom.
    Boa viagem querida!
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Oi querida.
    Obrigada pela visita!!!
    faça boa viagem e vamos comentar todos os jogos.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. Oi Zenaide,
    passei pra a gradecer o seu carinho! Valeu mesmo, viu?!! Eu estou bem melhor de saúde, obrigada! E agora com os últimos acontecimentos (tais vizinhos), também estou muuuuito feliz!!! Deus é muito bom!
    Olha, vc leu o meu outro recadinho???
    Sobre o lugar que estou construíndo???
    Acho que vcs vão gostar daquí!
    Vc não falou pra onde vem, aquí no Brasil!
    Quem sabe não me visita?!! Estou em meio a bagunça da obra, mas como vc falou em ser minha vizinha...me empolguei toda, rsrsrs

    Boa Viagem, e como vc gosta, BOA COPA!!!
    (eu não gosto muito...trauma de criança, fogos e muuuito barulho, mas torço pelo Brasil é claro, né?!!)

    Bjinhooos

    ResponderExcluir
  9. Olá Zenaide, tudo de bom pra você tambem, boa viagem, você sim que é fortunada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Zenaideeeee!!!!
    Que massa, você no Brasilllll!
    Vens por Pernambuco?
    Tudo de bom!
    Xeros

    ResponderExcluir
  11. Olá, amiga.

    Andei sumidinha...maridão de férias e eu tbém, rsrsrsr.

    Que legal vc na terrinha!!!! Vamos torcer!!!
    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir

Comentarios que sao um Luxo. Que bom ter voce aqui.